sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CONFEDERAÇÃO SINODAL DO TRABALHO MASCULINO DO SINODO DE SÃO PAULO da IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL

Osasco, 12 de Fevereiro de 2011 d.C.


CONVOCAÇÃO

Por ordem do Senhor Presidente da Confederação Sinodal do Trabalho Masculino do SSP, Pb. Heber José de Almeida convoco a referida Confederação para reunir-se em Congresso no dia 21 de Maio de 2011, nas dependências do templo da Igreja Presbiteriana JMC, situada na Rua Rev. José Manoel da Conceição n. 10 centro Jandira – SP, com Ato de Verificação de Poderes tendo início ás 08,30horas.

Aproveito o ensejo para as seguintes informações e instruções:

I – Cada Federação deverá fazer se representar por até seis (06) Delegados, sendo (05) Delegados eleitos para esse fim, e o Presidente ou seu substituto legal nos termos da alínea b do art. 65, e alínea e do art. 66 do MUSI.

II – Cada Delegado deverá apresentar á Mesa sua Credencial individual, a qual deve ser assinada pelo Presidente e pelo Secretário Executivo.

III – As Federações deverão enviar ao referido Congresso os seguintes Documentos;

Livro de Atas, Relatório de suas Atividades no biênio, e a Folha de Estatística devidamente preenchida. Solicitamos a gentileza para evitar emitir Relatório manualmente. Quanto ao Livro de Atas, solicitamos que sejam criteriosamente observadas as instruções para confecção de Atas Eletrônicas, estabelecidas pela Comissão de Organização Sistemas e Métodos – CSM/IPB, transcritas nas folhas 147 a 158 do MUSI.

IV – Solicitamos ainda atenção especial das Federações no sentido de enviar ao Congresso o maior número possível de Delegados, estimulando-os a cooperar no trabalho, com disposição para aceitar cargos na Mesa Diretora da Confederação, se possível indicando dois Delegados para os cargos que eles mesmos escolherem.

Sendo o que me cumpria, desejando as mais ricas bênçãos sobre o Congresso, firmo-me no amor de Cristo.

Pela Confederação.


Samuel Alves Fernandes
Secretário Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário