quinta-feira, 26 de maio de 2011

CONFEDERAÇÃO SINODAL DO TRABALHO MASCULINO SÍNODO SÃO PAULO - CONGRESSO ELETIVO PARA O BIÊNIO ECLESIÁSTICO DE 2.011 a 2.013 por Presb. José Roberto Albrecht





CONFEDERAÇÃO SINODAL DO TRABALHO MASCULINO SÍNODO SÃO PAULO
CONGRESSO ELETIVO PARA O
BIÊNIO ECLESIÁSTICO DE 2.011 a 2.013
Presb. José Roberto Albrecht

Sob a presidência brilhante do estimado Presbítero Heber José de Almeida, foi realizado no dia 21 de maio de 2.011, o Congresso da Confederação Sinodal do Trabalho Masculino - CSTM do Sínodo São Paulo, nas dependências da Igreja Presbiteriana José Manoel da Conceição, em Carapicuíba, SP.

Pela manhã tivemos um saboroso café e as 09h00min horas, o presidente deu início dos trabalhos, compondo a mesa, verificação de poderes e a entrada de documentos. O Presidente passa a palavra ao Presb. José Roberto Albrecht, Vice Presidente Sudeste da CNHP, que saúda os Congressistas em seu nome, em nome do presidente, Presb. Paulo Roberto da Silveira Daflon e em nome da Diretoria da CNHP. Em seguida, inicia-se a Devocional sendo Preletor o Reverendo Eliezer Bernardes da Silva, Secretário Sinodal, que traz edificante mensagem, baseada em Mateus 24: 3 a 14.
                   
O presidente Heber, nomeia as Comissões e suspende a sessão para o trabalho das mesmas e em seguida um saboroso almoço preparado por irmãs da SAF da Igreja Presbiteriana José Manoel da Conceição, Jandira, SP.
                  
Após o almoço, a sessão reinicia com a apresentação e aprovação dos relatórios das Comissões. Após os relatórios, o Reverendo Eliezer Bernardes da Silva, Secretário Sinodal, assume a presidência da assembléia para dirigir a eleição da nova diretoria, que ficou assim constituída:
 
 
Presidente
Presb. Heber José de Almeida
Vice-Presidente
Presb. Cláudio Ozório L. Oliveira
Secretário Executivo
Presb. Samuel Alves Fernandes
1º. Secretário
Presb. Francisco de França Pereira Filho
2º. Secretário
Presb. Jamil Emerick
Tesoureiro
Diac. Zenon Mugnaini
                 
Após a eleição, o Reverendo Eliezer Bernardes da Silva, Secretário Sinodal, dá posse a nova Diretoria para o biênio 2.011 a 2.013.
                  
Após o encerramento dos trabalhos, é oferecido um delicioso café a todos os presentes no Congresso da CSTM do Sínodo de São Paulo.

Registramos votos de apreço e agradecimentos à amada Igreja Presbiteriana Rev. José Manoel da Conceição, Jandira, Estado de São Paulo.
CIMG0568.JPG
Irmãos Samuel, Francisco, Jamil, Heber e Zenon
CIMG0572.JPG
Congressistas durante o almoço
CIMG0575.JPG
Rev. Eliezer, Secretário Sinodal, dá posse a nova Diretoria
CIMG0577.JPG
A Diretoria eleita, o Rev. Eliezer, o Diác. Paulo Ivo e o Presb. Albrecht

Nenhum comentário:

Postar um comentário