sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SOS – CRISTOLÂNDIA NA CRACOLÂNDIA

Amados Irmãos as Sinodais do Trabalho Masculino São Paulo e Grande ABC, estão envolvidas na colaboração ao trabalho desenvolvido na Cracolândia, onde a Igreja Batista se instalou na Rua Br. de Piracicaba, 503, Campos Eliseos;



Estivemos pessoalmente fazendo contato com os Irmãos e verificamos que as instalações procuram atender os necessitados que queiram tomar banho, se alimentar, além do que presenciamos VÁRIOS drogados se decidindo por iniciar tratamento e são encaminhados para uma clínica de recuperação!



Assim conclamamos aos Amados que queiram cooperar e venham promover campanhas em suas Igrejas a necessidade premente é de alimentos o que guarnece uma cesta básica, roupas de cama e banho, produtos de higiene pessoal e limpeza!



ATENÇÃO – No dia 04.02.2012 – sábado às 19 hs será realizado Culto de Agradecimento a DEUS pelo Dia do Homem Presbiteriano, na IP Aliança – Rua Artur Azevedo, 1007;

Todo material obtido e quem quiser contribuir poderá aproveitar a oportunidade da comunhão do Culto e levar para a IP Aliança; As Sinodais São Paulo e Grande ABC transportarão as doações, fazendo a sua entrega durante a semana no endereço e destino!



BÍBLIA!! Encarecemos aos Pastores, Líderes que solicitem dos Irmãos a DOAÇÃO de Bíblias usadas em bom estado de conservação caso não estejam usando-as; É comum os Irmãos terem mais de uma Bíblia em casa e SERÃO UTÍLISSIMAS na distribuição a este POVO CARENTE e necessitado de CONHECER A PALAVRA DE DEUS!!



Louvamos a DEUS por tão oportuno privilégio de poder contribuir, esperando que os Amados entendam que a Sociedade clama, as Autoridades se mobilizaram, mas a SALVAÇÃO eterna só Deus pode oferecer!!



Contamos com a Sua preciosa atenção, colaboração e PARTICIPAÇÃO! Deus os abençoe!



Contatos e esclarecimentos:  Heber – f. 3221.8122 – Cosme 4367.2833 – Paulo Ivo 4221.5728

SP/jan/2012





CONFIANÇA EM JESUS, ENTUSIASMO NA AÇÃO E UNIÃO FRATERNAL!


Divulgação: http://luis-cavalcante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário