quarta-feira, 22 de agosto de 2012

UPH EM ANGOLA




Heber meu irmão! Graça e Paz

Que alegria receber uma MSG do amado irmão.

Estamos em mais um Projeto. Agora Transcultural PROJETO ANGOLA 2012.

Um pequeno resumo do projeto.

Na ultima reunião do supremo concilio em São Paulo a comissão executiva votou um pedido de verba da APMT com a finalidade de concluir as obras do Seminário Presbiteriano em Angola em favor da emergente I.P. de Angola.

Foi aprovado a verba e então veio a questão como administrar essa verba e contratar uma empresa para a conclusão da obra. Foi nesse contexto que o nome do PROJETO MÃO NA MASSA da CNHP foi lembrado. Fomos consultados pelos Rev. Marcos Agripino – executivo da APMT e do Rev. Obedes Pres. Da APMT, para saber se seria viável e se aceitaríamos os desafios desse projeto.

Com a Graça de Deus, sentimo-nos muitos confiantes em aceitar o desafio. Fomos convidados pela I.P de Angola e pela APMT para uma viagem a Luanda capital da Angola, para conhecermos o local da futura instalação do Seminário.

Seguimos viagem à angola em 30/Jul e retornamos em 06/Ago de 2012. Também estiveram em Angola o Rev. Marcos Agripino, Pb Haroldo Peyneau – SNTM, Pb Paulo Daflon – PCNHP, Pb Paulo Silas Casini, coordenador do Projeto Mão na Massa, Pb Paulo Ivo coordenador do Projeto Mão na Massa e do Pb Edivaldo Silva Durães – construtor.

Conhecemos as igrejas da região central de Luanda, mantivemos contatos com empresas fornecedores de material de construção e com alguns empreiteiros locais a fim de conhecer melhor como se constrói em Luanda.

A direção da CNHP da I.P.B esteve reunida com a liderança do trabalho masculino das igrejas de Luanda, onde foi possível a troca de experiências, orientações para a formação de federações e sinodais.

Durante dois dias estivemos reunidos com os irmãos das UPHS da I.P.Angola.

Segue ANEXO um cartaz do projeto e um diário de viagem especialmente preparado pelo irmão Paulo Silas Cassini.

Caso haja necessidade de mais esclarecimentos será um grande prazer atende-lo.

Nos veremos em Manhuaçu-MG.


Abraços


Que Deus abençoe sua vida. E através da comunhão em Cristo edifique sua fé.


PB. PAULO IVO

SECRETÁRIO DE MISSÕES

CONFEDERAÇÃO NACIONAL

DE HOMENS PRESBITERIANOS
(11) 4221.5728 - (11) 7717.7465 - Nextel: ID 7*11962


Descrição: cid:image002.png@01CCCA1E.259AE6C0

 
 
 
Divulgação:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário