sexta-feira, 24 de abril de 2015

Igreja Presbiteriana do Brasil, na Paraíba Organiza Ato Público e Culto em Defesa da Família

Igreja Presbiteriana do Brasil, na Paraíba Organiza Ato Público e Culto em Defesa da Família

1-Fernando ipbA Igreja Presbiteriana do Brasil, no Estado da Paraíba, numa iniciativa do reverendo Fernando Roberto Marques de Brito (foto), digníssimo presidente do Presbitério da Paraíba, aliado a um colegiado formado por diversos outros pastores, presbíteros, diáconos e demais lideranças da igreja local, anuncia a programação e a realização de um Ato público em defesa da família, a ser realizado no próximo dia 29 de maio de 2015, no centro da cidade.
O evento denominado de “FAMÍLIA, UM PROJETO DE DEUS,” objetiva mobilizar a sociedade paraibana em defesa da Família, que tem sido, a cada dia, alvo dos mais cobiçados por setores e segmentos sociais, totalmente contrários aos princípios bíblicos, e protagonistas da degeneração e da destruição do núcleo familiar criado por Deus.
Segundo o reverendo Fernando Brito, os trabalhos se desenvolvem com bastante firmeza e a coordenação espera contar com a adesão de toda a igreja em mais este desafio.
Ainda segundo o reverendo Fernando, a programação está assim delineada:
Reuniões: –>> todas as terças feiras às 15h30m, nas dependências da Primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa (Com Pastores e demais líderes das igrejas);
Dia de Jejum e Oração pela Família: –>> 23 de maio;
Culto de Oração: –>> dia 23 de maio às 19h30m, na Primeira Igreja;
Ato Público CELEBRANDO A FAMÍLIA: –>> dia 29 de maio, no Ponto de Cem Réis [ às 15h00, distribuição de Folhetos] [às 16h30m, início do Culto].
A Secretaria Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais do Presbitério Sul da Paraíba, a Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos do Sínodo da Paraíba e o blogdiaconos.com, por entenderem a importância desse movimento cristão em defesa da dignidade da família, se acostam aos organizadores, no apoio irrestrito ao evento se colocando, desde já, inteiramente à disposição.
Convite
Convidamos todos os diáconos do presbitério sul da Paraíba e demais presbitérios que desejarem, à participarem de uma plenária geral no dia 04 de maio de 2015, às 19h00, na Igreja Presbiteriana Central, oportunidade em que discutiremos formas especiais de participação na organização e realização desse importante movimento.
da redação, diácono Eliezer Gomes – Secretário Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais do Presbitério Sul da Paraíba.
1-Ponto de Cem réis
Material encaminhado pelos organizadores; clique no mesmo para vê-lo melhor.
Fonte: http://blogdiaconos.com/?p=19024
Divulgação: https//facebook.com/groups/luiscavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário